A-A +

A Santa Casa informou o estado dos pacientes de quatros envolvidos no acidente que aconteceu na manhã deste domingo (3), MS-010. As vítimas não correm risco de vida, passaram por exames e aguardam avaliação médica-De acordo com o hospital o adolescente de 15 anos, está em atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro, mas segue consciente e orientado. Realizou exames de imagem e exames laboratoriais e aguarda avaliação por parte dos especialistas para definir a conduta.

A outra menina de 17 anos, está com dor na coxa direita o movimento e abrasão abrasão direito e passou por exames e aguarda avaliação médica. Outra mulher de 22 anos, Presenteou TCE (traumatismo craniano encefálico), e lesão no olho direito e na perna esquerda. Está em atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro, mas segue consciente e direcionado.

A vítima de 18 anos, está com a abrade no rosto e com dor na coluna, mas não corre risco de vida. Além das vítimas hospitalizadas ‘ quatros, um outro envolvido no acidente não precisou de atendimento médico. As vítimas as fatais eram primos e foram identificadas como Patrick Suel Couto Loubet, 23, e Dalvana Loubet, 31.

O post Jovens feridos em acidente passam por exames médicos apareceu primeiro em Digital Journal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *