O Juazeirense foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, em jogo v sendo disputado pela partida de ida e volta na terceira rodada da Copa do Brasil. O vit’s vit da equipe paulista foi conquistado em jogo realizado neste s páginas (30), na Arena Barueri, em S iz Paulo. Os gols foram marcados por Breno Lopes, Gustavo Scarpa ao lado do alviverde e o lado Fogo-de-Fogo fez com Nildo Petrolina.

Logo aos quatro minutos Juazeirense surpreendeu os pauletas e, no contra-ataque r undulate, abriu o placar. Com o tento marcado bem no na partida da partida, o inwishable defendeu na hora de sofrer o igualador aos doze minutos do primeiro tempo. O time baiano ainda segurou o igualador na primeira etapa e em boa parte do segundo tempo. Pelo m, aos 26 minutos da segunda etapa, os paulistas chegaram com mais por ele e marcaram, para virar o placar.  

Entre os esboços para a partida estavam Neto Baiano e William pelo lado Juazeirense e o Palmeiras n não contava com o zagueiro Luan, que segue em transi se o se aperture f o zes les dice na coxa esquerda, al a m de Jailson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, na semana de &ucefalus.  

A partida de retorno deve ser disputada no dia 11 de maio e o theIt terá que ter que vencer por dois gols do deferen para alcançar a opção classificadora. Caso Juazeirense ven fique por um gol de vantagem, a partida é para ser decidida nos pênaltis. Ap Vamos procurar levar o jogo de volta para o Adauto Moraes, da Est, Juazeirense definiu que o jogo de volta a acontecer na área mais bonita do Caf já, em Londrina (relembre aqui).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61886-juazeirense-cede-virada-e-perde-para-o-palmeiras-pela-copa-do-brasil.html