Foto: divulgação / Arquivo O ex-deputado Domingos Leonelli (PSB) 1 de março de 2022 | 22:22 Leonelli diz que mudança na chapa governista é “um cavalo de pau em um transatlântico”

exclusivo

Em texto divulgado na noite desta terça-feira (1º), nas redes sociais, o ex-deputado Domingos Leonelli (PSB) classificou como “um cavalo de pau em um transatlântico” a mudança da chapa governista que vai concorrer nas próximas eleições.

De acordo com Leonelli, apenas quem está ganhando com a “implosão” da chapa majorada é o pré-candidato ao governo estadual do Estado ACM Neto (Brasil União).

Ex-secretário de Turismo no segundo mandato do ex-governador Jaques Wagner, Domingos Leonelli atribuiu essa manobra à cúpula petista que, segundo ele, não levou em conta as outras forças progressistas da Bahia. “Será que a cúpula do PT tem o direito de tomar uma decisão dessa envergadura sem consultar até mesmo as lideranças dos partidos aliados, nem a sociedade, os parlamentares e nem as bases do próprio PT?”, questionou.

O ex-deputado ainda argumentou que se os partidos de esquerda fossem organizados em uma Federação “a cúpula do PT teria muito mais dificuldade em tomar uma atitude tão desrespeitosa e autoritária.”

Leia abaixo o texto na íntegra:

Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2022/03/leonelli-diz-que-mudanca-na-chapa-governista-e-um-cavalo-de-pau-num-transatlantico