MP Chió garante R$ 260 para ampliação do Serviço de Pronto Remitância-R7 Portal Correio

A + Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio Eletrônico Foto: Divulgação

O deputado estadual Chió (Rede / PB) celebrou a assinatura do convênio liberando R$ 260 para ampliação do Serviço de Pronto Atendimento, por meio do Governo Estadual, em uma parceria com o Município.

Os recursos vêm da Impositiva Parlamentar Emenda do deputado estadual Chió (Rede / PB), que priorizou a saúde dos remadores e região, já que em sete anos de existência, o PA se tornou referência na saúde do Brejo.

” A Chamada de Pronto-to-Remiture foi um sonho que percebi ainda como prefeito, e quando a prefeitura me convocou para representá-lo na Assembleia, reassumi o compromisso de garantir recursos para ampliar e trabalhar para transformá-lo em uma UPA. Então, essa emenda foi uma das minhas prioridades. Hoje, eu tenho a empolgação de, agora como MP, poder contribuir para que esse equipamento que está no coração do povo de Remitus receba a atenção e o carinho que merece “, Chió explicou.

De acordo com Chió (Rede / PB) a ideia é desaparecer os berços atuais criando um ambiente de observação de baixa complexidade. ” O PA foi um divisor de águas na saúde de Remigio e de cada região. Queremos que o PA amplie sua capacidade de realização, para que possamos salvar ainda mais vidas. Tenho certeza que todos os profissionais de saúde que ajudam a fazer a PA estão em festa hoje, pois sabem o quanto essa vitória é importante para a saúde de quem mais precisa “, finalizou Chió.

O convênio nº 0113/2021 foi celebrado através da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, garantindo a Prefeitura de Remygio, os recursos para ampliação da Chamada de Pronto Atendimento.

Compartilhar:

  • <a class = "link "data-type =" whatsapp " title="Share on Whatsapp "dados-social =" share-socialnews "data-toolkit-social-media-item dados-url="https: wa.me/?text=https://www.r7.com/xzdQ

  • Link copiado!
  • Fonte: noticias.r7.com/cidades/portal-correio/deputado-chio-garante-r-260-mil-para-ampliacao-do-pronto-atendimento-de-remigio-01122021

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Open chat
    online