A-A+ Foto: Reprodução / Instagram Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O jogador Daniel Alves, ex São Paulo, desembarcou no Espírito Santo e na última quinta-feira (4), curtiu uma varanda na Praia do Canto, em Vitória.

No pub Wanted, o craque encaixou foto com os fãs e de acordo com quem estava no estabelecimento, ele foi super simpático e acessível.

Em junho deste ano, a revista Folha Vitória relatou que o jogador estava sondando um clube de futebol do Espírito Santo.

Na ocasião, em uma visita ao Estado, Daniel Alves chegou a presentar o governador Renato Casagrande com uma camisa autografada do São Paulo. A entrega aconteceu no Palácio Anchieta.

Foto: Reprodução / Instagram Folha Vitória

Leaf Victory

Leaf Vitória

Na época, segundo informações de uma fonte do governo do ES, o craque teve a intenção de empregar um instituto no Espírito Santo.

Jogador mais vitorioso, a informação é de que Daniel Alves, que já conquistou 42 títulos oficiais ao longo da carreira, incluindo três Liga dos Campeões da Europa, com a camisa do Barcelona, mais a Copa América e a Copa das Confederações, pela Seleção Brasileira, mostrou-se interessado em colocar e formar jogadores neste time capixaba, e levar atletas para as seleções europeias.

A escolha do ES

Daniel Alves teria escolhido o Espírito Santo para começar essa empreitada pela facilidade de conseguir uma vaga na Copa do Brasil. Se você optou por uma equipe de São Paulo, equipe que fazia parte na época, por exemplo, teria que começar em divisões inferiores e superar mais adversários.

Ainda segundo fontes conectadas ao Palácio Anchieta, uma primeira negociação com uma equipe da Grande Vitória chegou para começar, mas não evoluiu. Uma outra equipe da Região Metropolitana estaria na mira da lateral.

O investimento naquele clube seria de aproximadamente R$ 5 milhões e feito pelo próprio jogador, em parceria com uma grande empresa fornecedora de materiais esportivos.

“Visite cortesia”

Atualmente sem clube, o craque registrou em suas redes sociais a vinda para o Espírito Santo. Maior campeão da história do futebol mundial, Daniel Alves não se apresentou sobre o motivo da visita de Estado.

O jogador, que já passou por grandes clubes europeus como Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, comoveu-se e fez questão de fazer uma pausa na diversão para fazer os cliques com os capixabas. 

Compartilhe:

  • Link copiado!
  • Fonte: noticias.r7.com/cidades/folha-vitoria/em-terras-capixabas-jogador-daniel-alves-curte-balada-na-praia-do-canto-05112021

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *