Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Depois de perder duas partidas seguidas contra o CSA e o Grêmio, a equipe do Vitória se vê repleta de desfalque para a continuação da temporada. O Leão da Barra perdeu recentemente o atacante Dinei com uma lesão no joelho, e que não vai mais jogar nesta temporada.

Esses contornos têm reflexo direto na Série B, na qual o Leão tenta fugir do Z-4; e na Copa do Brasil, onde a equipe perdeu para o Grêmio. Em coletiva de imprensa, o atacante Samuel Wanderley tentou minimizar a questão das quedas no Vitória.

” Perdemos bastante com a ausência desses jogadores e de outros que estão no departamento médico por sua experiência e pela qualidade técnica. Mas também temos jogadores qualificados que podem suprida a ausência “, afirma o atacante.

Ao ser questionado sobre a responsabilidade de substituir Dinei, disse:” Boa Responsabilidade, que eu vivi antes de Dinei chegar. Infelizmente o mau momento para ele, mas vou tentar responder em campo da melhor maneira possível a ausência dele “.

Para a próxima partida contra o Avaí, que está no G-4, Samuel fez uma previsão:” Acredito que vai ser uma partida bem aberta, mas temos que impor nosso ritmo e fazer lição de casa “

O jogo contra o time catarinense será no próximo sábado (31), às 16:30, no Barradão. Samuel deve voltar a reviver a boa fase que teve antes da chegada de Dinei ao clube, e chegar a ajudar o clube a se distanciar do Z-4.

Fonte: resenhanarede.com.br/atacante-do-vitoria-minimiza-os-desfalques-no-time-e-faz-previsao-de-jogo-aberto-contra-o-avai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *