Foto: divulgação / Arquivo Não haverá alteração no trânsito para veículos que desejarem seguir para rodovias 3 de abril de 2022 | 15:24

Buses terá itinerário modificado na Avenida Tancredo Neves a partir desta segunda (4)

salvador

Para permitir o acabamento das obras na Avenida Tancredo Neves, nas imediações do Centro de Negócios do Iguatemi, o tráfego de veículos será modificado no local a partir desta segunda-feira (4) até o próximo dia 10. Com isso, as linhas de ônibus que passam pela Avenida Tancredo Neves terão seu itinerário modificado temporariamente, até a finalização do serviço.

Nesta segunda (4) até esta sexta-feira (8), o trecho próximo ao Edifício World Plaza será interditado de 22h a 5h. Desta forma, as linhas de ônibus que chegam da Avenida ACM com destino à Avenida Tancredo Neves, Avenida Magalhães Neto ou orla devem utilizar a Ligação Paralela Iguela (LIP) e a Rua Marcos Freire, em frente à loja Tend Everything. Não haverá mudança no tráfego para veículos que desejam seguir para a Estrada da Estrada.

A partir de sábado (9) e domingo (10), o trecho excertado acima permanecerá interditado ao longo do dia. Durante todo o período de intervenção, os pontos de parada de embarque e desembarque localizados no trecho interditado serão realocados para o Shopping Bahia.

A previsão é de que no próximo dia 11, a partir do 5h, o serviço seja concluído e o trânsito liberado. Agentes de trânsito e transporte estarão em toda a região para orientar os usuários sobre as mudanças.

Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2022/04/onibus-terao-itinerario-modificado-na-avenida-tancredo-neves-a-partir-desta-segunda-4