Os quatro signos mais difíceis de conquistar

Sonhar com um relacionamento duradouro e um amor avassalador? Não fesje antes do tempo. Com esses signos, o mais provável é chegar a descobrir que, afinal, tudo não passou de um simples ‘flirt’.

Veja abaixo, o sinal de que, segundo o portal Metro World News, é difícil conquistar. 

Twins (21 de maio a 20 de junho)

Comunicador nato, o geminiano é a ‘alma do partido’. Com uma personalidade marcante, você sabe como atrair as atenções para você e usar as palavras com maestria. Infelizmente, os nativos desde signos mudam de vontades da noite para o dia, o que gera deceção em que eu pensei que já estava ‘no chat’!

Cancelar (21 de junho a 21 de julho)

Espontâneo no amor, o canceriano procura viver histórias de amor. Por ser afetuoso e sentimental, torna-se praticamente impossível não criar uma ligação com ele. No entanto, é temperamental e de um momento para o outro muda o foco e as prioridades. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Contrato com o que muitos julgam, o capricorniano é o pró das relações fugazes. É preciso tempo para criar relacionamentos mais profundos, mas quando ele se entrega até o momento é mágico. Firme em suas opiniões e no que você acredita, você não tem nenhum problema dando um passo atrás nas relações. 

Aquarium (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O aquário não diz ‘não’ a um ‘flirt’, mas tem os seus próprios ‘timings’ e só faz o que lhe dá no telão. A sua maneira de ser extremamente agradável, sedutora e amigável faz com que outros confundam os sinais.

FOLLOW UP HERE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1888450/os-quatro-signos-mais-dificeis-de-conquistar?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Open chat
online