Foto: Thiago Gadelha/SVM

Enquanto Mariah Carey libera Natal pra todo mundo no Insta, o Fortaleza vive a doce indecisão de se classificar para a Pré-Libertadores ou se vai direto para a fase de Grupos.

Atualmente, o Leão do Pici saiu do G-4 e está na 5ª colocação com 48 pontos, apenas um ponto atrás do Flamengo e do RB Bragantino, que estão na terceira e quarta colocações respectivamente.

Apesar dessa saída momentânea do G-4, a sequência de jogos será bonita tranquilo, contra equipes que estão no meio da tabela para baixo.

Para o Melhor FASE

Para o melhor time Nordestino na Série A e o que foi mais longe na Copa do Brasil, o Fortaleza chega a ter um 2021 e muito longe do que foi o ano 2020 em que quase caiu para a Série B.

A boa fase e o bom rendimento no campo tem nomes: Vojvoda, Yago Pikachu, Robson, David e Lucas Crispim, são os que mais se destacararam e estão fazendo história nesta temporada 2021.

VOJVODA EFEITO

Desde a chegada de Vojvoda, o Leão do Pici teve uma asseira atuação no Estadual, com o goalscoring, principalmente na final contra o Ceará de Guto Ferreira. No entanto, os maiores testes estavam por vir: Série A e Copa do Brasil.

O que deveria ser apenas mais um time Nordestino na Série A, tornou-se o time nordestino na Série A, ao vencer do Atlético-MG, Internacional, Corinthians, São Paulo e Palmeiras no primeiro round.

E na Copa do Brasil: foi longe e recebeu o PIX da CBF de R$ 7, para 3 milhões.

AQUI ESTÁ A PERGUNTA

AQUI ESTÁ A PERGUNTA

Com todo esse retrospecto positivo e Vojvoda efeito na equipe, sair do G-4 e classificar pela Pré-Libertadores ou ir direto para o grupo estágio, parece ser apenas uma pedrinha no sapato, em frente às pedreiras que o Fortaleza jogou fora em 2021.

Sair do G-4 não é um grande problema, mas: Pré-Livre ou Liberato? Aqui está a pergunta!

Fonte: resenhanarede.com.br/pre-liberta-ou-liberta-fortaleza-sai-do-g-4-mas-vive-doce-indecisao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *