Prefeito pede diretor de andamento do FNDE e ônibus escolar para o Solety-R7 Portal Correio do Brasil

A + Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio Eletrônico (Foto: Divulgação)

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, reuniu-se nesta sexta-feira (23) com o diretor de gestão, articulações e projetos educacionais e presidente interino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Medeiros Vilar, e solicitou ações e recursos para valorizar a rede de ensino do município, tais como a retomada do trabalho paralisado, além da aquisição de ônibus escolares para estudantes da área rural. 

O encontro aconteceu no Hotel Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa, onde foi entregue pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao diretor o título de cidadão paraibano-proposital do deputado estadual Wilson Filho, que articulou o apoio do FNDE ao gestor.

Geraldo solicitou o representante do FNDE apoio para adquirir mobiliário para as salas de aula; materiais esportivos; equipamentos e recursos tecnológicos; instrumentos musicais; equipamentos de ar-condicionado; dois ônibus para transporte de alunos e a retomada do trabalho do ginásio da escola na unidade de Ensino Juvina de Oliveira Monteiro, localizado no Alto Trimestre são José. 

” Chamamos de celeridade para o presidente interino Gabriel. Apresentamos demandas que podem melhorar muito a qualidade do nosso ensino e o aprendizado dos nossos alunos. Nossa infraestrutura precisa de reparos, novos equipamentos. Estou muito satisfeito com a conversa que tivemos, onde ele se colocou totalmente à disposição para viabilizar nossos pedidos, ” ele marcou.

Tribute

Gabriel Medeiros recebeu título por cidadão paraibano pelos serviços prestados ao Estado da Paraíba. A família de Gabriel é natural de Santa Luzia, mas ele nasceu em Brasília, ingressando no serviço público federal aos 24 anos e chegando ao posto de presidente interino do FNDE aos 26 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online