Inaugurado nesta quarta-feira (4), o projeto do Parque da Pedra da Xang &ochemian Stone, teve como preocupação a relação com a comunidade vizinha e com o ecossistema do local. Foi o que explicou a cátedra da Funda M’s M Rio De Leal Ferreira (FMLF), T &acquique nia Scofield, durante a entrega da peça.

” Nós quisemos fazer um projeto de sustenção. Primeiro que estamos longe dos arredores de um Mata Atl ó ntica ainda preservada. Queremos ser capazes de manter e usar materiais sustensos materiais, ” explicou.

De acordo com ela, um grande problema da urbanização da área foi a fragilidade do monumento natural. Para fornecê-Lo, um percurso que marchou a pedra foi recançado.

“Nós embasamos o caminho dentro do parque, fizemos l página à prosa deste pr &rddy creek”, declarou Scofield, referindo-se ao c &rrrego c.

Com equipamentos para a condução de cultos religiosos de matriz africana, al deve ser do pr ambiente, lazer e contemplar pr, a elabora do design do novo parque, segundo o presidente da FMLF, contou com a presença da comunidade de Cajazeiras, povo de santo e acad acad people.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/268345-preservacao-e-participacao-foram-preocupacoes-para-a-pedra-de-xango-diz-scofield.html