Lucas Menezes/Saeb

SAC Uruguai oferece serviços do Procon

ULTIMAS

O SAC Uruguai oferece à população serviços do Procon. Na unidade de Proteção e Defesa do Consumidor, ligada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), o consumidor recebe orientações e pode fazer registros de reclamações individuais. O SAC Uruguai fica no Outlet Center, na Cidade Baixa, no bairro de mesmo nome, e atende por ordem de chegada, de 7h às 16h.

Na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Rede SAC também possui atendimento do Procon nas unidades Barra, Bela Vista, Salvador Shopping, Cajazeiras, Comércio, Liberdade e Periperi; Camaçari (Boulevard Shopping), Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia) e Simões Filho; além do vídeoatendimento, através do aplicativo ou Portal de Serviços do Estado.

Para a diretora Operacional do SAC, Nilza Rios, a presença de unidades do Procon na Rede SAC se consolida como mais um ganho para a população no acesso a seus direitos como cidadão. “Essa iniciativa representa um avanço significativo para a unidade SAC Uruguai, pois atenderá a uma demanda específica, promovendo maior proteção aos consumidores”, disse.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site oficial e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *