Foto: Maurício da Matta / ECV.

A má fase do Leão nos últimos anos e principalmente agora em 2021 não está apenas no futebol apresentado. A situação interna que vem a cada dia mais conturbada e insustentável também prejudica o dia a dia clube, atingindo jogadores, comissão técnica e funcionários.

De acordo com fontes, os jogadores atendem seus salários atrasados. O último pagamento realizado pelo clube teria sido referente ao mês de julho, sendo pago dentro do salário. Entretanto, os vencimentos referentes ao mês de agosto, que venceram no início deste mês (setembro) ainda não foram honrados, e por conseqüência, o referente ao mês atual que vencerá em outubro também se encontra sem perspectiva de ser cumprido corretamente.

Por conta desse atraso, os jogadores já apresentam descontentamento e o ambiente no clube não é o dos melhores. Além da necessidade de obter resultados de maneira imediata, a cobrança da diretoria e da comissão técnica, a falta de pagamento traz ainda mais o que vem a ser um dos piores momentos que o Leão já passou em sua história.

O Resenha na Rede tentou entrar em contato com o Vitória para buscar esclarecimentos sobre aquela situação mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Fonte: resenhanarede.com.br/salarios-atrasados-ja-incomodam-os-jogadores-do-vitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *