O PCdoB segue na tentativa de ser o escolhido para a suplência da vaga da vaga para o Senado na chapa de Jer &ocampnimo Rodrigues (PT) para o outubro elei nimo. Quem faz coro é o estado secreto da obra, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalh falha, que também é o presidente do PCdoB na Bahia. Magalh falha em considerar que agora a chapa deve contemplar um nome de partido, hist aliado do PT.  

” Do ponto de vista dos compósitos de placas, ele tem que levar em considera para ser o peso do pol-to-the-level. Com a sa do PP, o PCdoB passou a ser o terceiro para isso. É claro que então o composi foi ampliado com o MDB, mas dentro daqueles que ele compara ao governo, nada mais justo que a vaga seja nossa pelo modo n &rstered n Nós temos. S nenhum quatro deputados estaduais, dois federais, um milit &acréu aguerrida “, disse Magalh.

O segredo para o rio participa este domingo (1 °) das comemorações do dia 1 ° de Maio no Farol da Barra, em Salvador. Davidson Magalh falha em acreditar que a forma de chapa em 2018 tem semelhante como a que ocorre neste ano.

” Conversamos sobre o sul passado passado. Isso foi devido à correla de para o passado do passe de elei. Nisso, o quadro é outro, e o PCdoB precisa desse reconhecimento, pois o crivo é rio n não pode ser alterado para o compositor da chapa “, disse.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/268262-secretario-faz-coro-para-pcdob-segurar-vaga-em-suplencia-ao-senado.html