Série ‘Masters of the Universo’ causa polêmica por não mostrar o He-Man o tempo todo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-A série “Masters of the Universe: Saving Ethernia” vem dando o que falar desde que estreou na plataforma da Netflix, no último dia 23. Isso porque alguns fãs do projeto original não ficaram felizes em ver um protagonista maior da personagem Teela e não de He-Man.

Criador da série, Kevin Smith bateu de volta nas críticas em entrevista à revista Variety. “Eu sei que há torcedores lá reclamando que essa série é uma ‘lacragem'”, começou. ” Mas aí o original ao qual estamos dando sequência também foi. Vá assistir de novo. Há meninas em cada episódio, lidam com isso “, ele disse.

De acordo com Smith, o projeto original não era He-Man-centric o tempo inteiro. ” Quem fala que não tem He-Man o suficiente não entendeu a série original. Houve episódios em que ele pervade a espada e nunca se tornou He-Man. Não era como se He-Man sempre salvava o dia. Seus amigos o ajudaram “, disparou.

” Você realmente acha que a Mattel Television, que me contratou e me pagou, quer um p** de um ‘Masters of the Universe’ sem He-Man? Cresça “, emendeu-o, revoltado.

A série” Masters of the Universe: Salvar Eternia ” acompanha o que aconteceu nos eventos da série 1980. A primeira parte da narrativa já está disponível no stremaing. No entanto, ainda não há data de estreia para a segunda parte.

SIGA ATÉ AQUI O

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/cultura/1826417/serie-mestres-do-universo-causa-polemica-por-nao-mostrar-he-man-o-tempo-todo?utm_source=rss-cultura&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online