Foto: divulgação / Arquivo O presidente do Diretório Estadual do PT, Éden Valadares 7 de novembro de 2021 | 10:00

‘Symbol de resistência da esquerda’, diz Éden Valadares na exibição do filme Marighella em assentamento do MST

bahia

Representando os Trabalhadores da Bahia Festa na exibição do filme Marighella, no assentamento do MST, Jacy Rocha, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado (6), o presidente do Diretório Estadual do PT, Éden Valadares, declarou que o filme, dirigido por Wagner Moura, é um “símbolo de resistência da esquerda”. “Marighella é um filme de resistência da nossa luta no século passado e que impacta neste século”.

” Vemos um momento de resistência, um momento de denúncia de todo o desmandos e autoritarismo daquele governo que aí está, que muito se assemelha ao período da ditadura militar, mas também um momento de anúncio, anúncio da esperança que significa o retorno, com fé em Deus e na nossa militância, de Lula à Presidência da República, para que possamos reconstruir aquele país e de Jaques Wagner o governador para sermos capazes de aprofundar o democrático revolução em nosso país “, disse Eden.

Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2021/11/simbolo-de-resistencia-da-esquerda-diz-eden-valadares-na-exibicao-do-filme-marighella-em-assentamento-do-mst

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *