O funcionário inaugural do Hospital Mater Dei Salvador aconteceu neste domingo (1 º), com a presena de diversas pol e emplacs.

A solenidade iniciou-se com uma exposição da jornalista Camila Marinho, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa; do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto; do CEO da Rede Mater Dei de Sá ú, Henrique Salvador; entre vários outros componentes da parte de negócios do grupo.

Entre os membros da diretoria do Mater Dei Network presentes, al a m de Henrique Salvador, também m est est sem sua Vice Assistencial Presidente, Operacional, M frequência Salvador G é; e sua Vice-Presidente Administrativa Financeira e Comercial, Maria Norma Salvador.

Consulte os hospitais gerais, a unidade da capital baiana é a primeira fora de Minas Gerais. Sua constrição iniciada em agosto de 2019.

Com projeto arquitetônico &ochemical nico do renomado arquiteto Siegbert Zanettini, o Mater Dei Salvador conta com 61.188 m² de rea, 24 pavimentos, helidot, 369 leitos (sendo 40 adultos CTI e 40 UTI pediram), 21 quartos cir rind e obst são tricas, medicina diagn &rstered, ready adulto e criança relevo, oncologia, al m de um M Centre fica a 90 metros do Hospital, com 62 consulta o Hospital, com 62 consultório com o Hospital, com 62 consultam o rio.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/bnhall/business/288-solenidade-marca-inauguracao-do-hospital-mater-dei-neste-domingo.html