SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-A cantora cubana Camila Cabello, de 24 anos, publicou um vídeo em sua TikTok onde bate os levos de crítica feitos ao seu corpo. É a segunda vez, pelo menos, desde junho que a artista tem sua aparência questionada, prática chamada de “body shaming”, que tenta fazer a pessoa envergonhada de seu corpo.

No vídeo, com a legenda “eu amo meu corpo”, Cabello comenta a origem das críticas feitas. “Eu estava apenas correndo no parque, cuidando da minha vida, tentando me manter apto, tentando me manter saudável, e eu e eu estou usando um top que mostra a minha barriga”, disse ele.

“E eu não estava tentando escondê-la, porque eu estava correndo e existia como uma pessoa normal que não encolheria a barriga o tempo todo”, continuou Camilla, continuando, fazendo caras e bocas.

” Desde o início, eu continuei pensando ‘Nossa …’. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com o seu próprio corpo é tão antiquado … Sou grato por aquele corpo que me permite fazer o que eu quero e o que eu preciso. Somos mulheres reais, com curvas, celulite, marcas de estiramento e gordura. E nós temos que lidar com isso, baby, ” disse.

BODY SHAMINGEm Junho, a cantora foi fotografada em um biquíni em uma praia de Miami (EUA), e também sofreu ataques em sua forma física as fotos iam ser. A artista, que ficou conhecida por seu trabalho no grupo musical Fifth Harmony, recebeu apoio de seus fãs e agradeceu pelo apoio.

” Obrigado por todo o amor [que enviou] ontem e hoje. Eu amo vocês, ” a cantora escreveu em seu Stories no Instagram. No Twitter, ela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no dia 8 de junho com mensagens de identificação e empoderamento.

” É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem ‘body shaming’ com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos, ” um internauta escreveu. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, ela apontou outra.

” É triste ver a Camila sendo atacada por causa do corpo. Vocês são perfeitos do jeito que você não faz, não por causa dos padrões tributários, ” comentou um fã clube do cantor Shawn Mendes ‘ namorada, 22. “Ver a confortável Camila com o corpo dela é muito bom!” ela concluiu outro estágio.

FOLLOW UP HERE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1823727/somos-mulheres-reais-diz-camila-cabello-ao-rebater-criticas-a-seu-corpo?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *