Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Finalizando a rodada 4ª, que foi adiada, o Sport e o Altos/PI se enfrentaram no domingo. Apesar de ter sido temporada de carnaval, as duas equipes não deram alegria aos torcedores e não saíram do 0x0, que com o resultado, deixaram o time pernambucano em terceiro lugar no Grupo A.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Sport com chegadas incisivas mas incerniveis. O Altos/PI só chegou a causar perigo aos 24 minutos com Betinho, que estampou a trave do Sport.

Antes de ir para os vestiários, Sander falou sobre a primeira vez do Sport: ” Tivemos três chances e não fomos felizes. O goleiro adversário foi bem em uma das chances. É para continuar mantendo a bola em nosso terceiro da defesa, para conseguir encontrar o passe no meio e criar play. “

Já no segundo tempo, as duas equipes fizeram uma etapa final bastante equilibrada, e alternando os contra-ataques, que, novamente, iam caindo. Como se o jogo não fosse bom o suficiente, o atacante Willian Oliveira ficou com o segundo amarelo e foi expulso.

O resultado da partida fez com que as duas equipes alcançaram os 8 pontos, no entanto o Sport ficou no G-4 do Grupo A, e o Altos / PI, em quinto no Grupo B.

A próxima partida do Sport será contra o Bahia, no sábado (05), na Fonte Nova, às 17:45. Já o Altos/PI enfrentará o Fortaleza, no sábado (05), no Lindolfo Monteiro, às 17:45.

Fonte: resenhanarede.com.br/sport-e-altos-pi-empatam-em-rodada-atrasada-da-lampions