Tata Werneck deixa Marcos Mion constrangido fazendo zoológicos com Luciano Huck

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, foi um dos convidados da sexta temporada do talk show Lady Night. No entanto, uma série de perguntas feitas por Tatá Werneck, de 38 anos, o deixou constrangido e literalmente se pronunciando.

Primeiro, Tatá brincou sobre Roberto Marinho. Depois, começou a zoar com Luciano Huck, 50, apresentador que Mion vem substituindo aos sábados no Caldeirão.

” Agora, para você assumir o lugar de Luciano Huck e do Caldeirão, tem que estar preparado para fazer algumas coisas. Você está preparado para criar obstáculos que custem mais do que o próprio prêmio? “Ele disse.

” Você está preparado para reformar um fusca, colocar uma piscina dentro dele, fazer o veículo invitament? Você está pronto para transformar o quarto de um menino em um campo de futebol onde não tem mais cama para aquele menino dormir? ” ela continuou.

E sobrou até para o lado político. ” Será que você estará preparado para dizer a uma criança que ela perdeu R$ 1 milésimos por causa de um ‘ç’? E você está preparado para dizer que vai ser presidente e depois dizer que não, então dizer que sim, depois dizer não? ” ele finalizou. Mion apenas riu.

SEGUIR ATÉ AQUI O

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1864567/tata-werneck-deixa-marcos-mion-constrangido-ao-fazer-zoeira-com-luciano-huck?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online