Divulgação

Toni Garrido traz Baile Free a Salvador em show gratuito

CULTURA/ENTRETENIMENTO

Toni Garrido, um dos principais nomes da música brasileira, traz a Salvador seu projeto ¨Baile Free¨, um mix de música black com eletrônico. O novo show será apresentado gratuitamente, dia 11 de maio, às 18h, no Salvador Norte, como ação de Dia das Mães do shopping.

No repertório, a composição nova “Vai”, que marca sua nova fase musical. “Eu tinha muita curiosidade com música eletrônica e sempre achei que ela combinava muito com a black music em geral. Então quis fazer essa experiência nesse período solo, saindo um pouco do Reggae, minha marca registrada. Estou bem feliz com o resultado desse projeto”, comemora Toni.

Além de canções inéditas, entram músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”; e canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros sucessos.

O cantor se prepara para gravar em breve um álbum acústico de Black Music, em São Paulo, com cerca de 18 músicas, incluindo inéditas e participações especiais, além de dar continuidade ao seu projeto de sucessos da Bossa Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *