Foto: TV Vitória.

Depois de vencer a Ponte Preta por 1 × 0 na última terça-feira (20), o Vitória jogará amanhã (24) contra o CSA fora de casa, visando mais um triunfo. Na coletiva de hoje (23), o técnico Ramon Menezes deu uma uma análise da equipe e do próximo adversário.

Ao ser questionado sobre o ambiente no plantel após vencer a Macaca, Ramon Menezes falou aliviado: ” Bom, primeiro que voltamos a vencer. É muito bom quando você ganha. Voltamos a vencer na competição, voltamos a marcar. Eu disse prós atletas que sete jogos sem vencer, toda essa pressão, toda essa cobrança, diminui com a vitória. “

Apesar do triunfo, o elenco de Victoria se mostrou bastante limitado, pouco criativo e afundando no pontão. Por conta disso, o clube marcou apenas 10 gols na competição.

Conhecendo as características, o técnico Ramon Menezes ponderou sobre o uso de atletas do SUB-23: ” Tem bons jogadores. Eu tenho observado muito isso. Essa pressão não é o momento para você trazer jogadores ainda mais jovens. Temos que ter cuidado com isso, e todos os jogadores do Vitória estão sendo vigiados. “

Sobre o próximo adversário, Ramon Menezes disse:” Nós já temos lá um adversário muito difícil pela frente que é o CSA, e nós vamos lá muito preparados, muito concentrados para fazer um grande jogo. “

Para a partida de amanhã (24) o Vitória tentará reverter uma situação ainda mais complicada: vencer fora de casa. A equipe baiana, até hoje, não venceu nenhuma partida fora do Barradão.

Fonte: resenhanarede.com.br/tecnico-do-vitoria-pondera-sobre-a-utilizacao-de-atletas-do-sub-23-estao-sendo-observados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *