Feijão Almeida/GOVBA

Uneb realiza segunda edição da Feira de Serviços gratuita e aberto ao público neste sábado (25)

SAÚDE

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio da Assessoria Especial de Cultura e Artes (Ascult) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), vai promover a segunda edição da Feira de Serviços “Servir Uneb”, neste sábado (25), a partir das 8h, no Campus I da universidade, em Salvador. Gratuita e aberta ao público, a iniciativa integra a comemoração dos 41 anos da universidade e tem a finalidade de reafirmar o compromisso e a responsabilidade social da instituição.

A programação do evento reserva atendimentos na área de saúde como consulta e exames cardiológicos, assistência nutricional à pessoa idosa e aferição de pressão arterial, orientações sobre hábitos saudáveis, triagem vocal, acupuntura, auriculoterapia e massoterapia.

A feira terá ainda exposição robótica, orientação vocacional e autoconhecimento, orientação para declaração do imposto de renda, espaço infantil com brincadeiras, contação de histórias e apresentação cultural.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estará disponível no local para realizar emissão de RG. Serão 100 atendimentos gratuitos por ordem de chegada, com distribuição de fichas. Os interessados devem apresentar duas fotos 3/4 e a documentação original do CPF e certidão de nascimento e/ou casamento.

Já o Sistema Nacional de Emprego (Sine Bahia) vai oferecer serviços de intermediação, cadastramento e encaminhamento para vagas de emprego. A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) também estará à disposição do público para realizar doação de sangue e cadastro de medula óssea.

A equipe da Secretaria de Municipal de Saúde de Salvador (SMS) oferecerá vacinação contra influenza. Feira agroecológica, culinária, artesanato e brechó são algumas das atividades que também integram a iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *