Vacinação contra Covid-19 inclui pessoas de 29 anos e prorroga horário de atendimento nesta quinta (5) | Política Livre

Foto: Bruno Concha / Secom PMS/Arquivo Vacina contra Covid-19 4 de agosto de 2021 | 18:45

Vacinação contra Covid-19 inclui pessoas com 29 anos e estende tempo de atendimento nesta quinta (5)

salvador

A Prefeitura inclui, nesta quinta-feira (5), pessoas com 29 anos e mais de idade para vacinação contra Covid-19 em Salvador, de maneira escalonada. Para intensificar o acesso às doses, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai ampliar o horário de funcionamento dos pontos de vacinação até 20h.

De manhã, de 8h a 12h, a estratégia contemplará pessoas com 29 anos ou mais, nascidas até 5 de dezembro de 1991. Já no turno vespertino, de 13h a 16h, as pessoas com 29 anos ou mais, nascidas até 5 de março de 1992, devem se dirigir aos pontos. Por fim, de 17h a 20h, eles podem buscar os posts indivíduos com 29 anos ou mais, nascidos até 5 de agosto de 1992.

Toda a estrutura de unidades e postes fixos será orientada para a primeira aplicação e com isso, a administração da segunda dose será suspensa na capital nesta quinta. Antes de abordar o ponto de imunização, todas as pessoas devem conferir no website do SMS se o nome já está habilitado para receber o imunizante. O endereço é www.saude.salvador.ba.gov.br.

Confira os posts de vacinação desta quinta (5):

1ª DOSE-8h a 17h

Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia-Campus Ondina, Brotas FBDC, Shopping da Bahia e Barradão (Canabrava).

Fixos fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, Barradão, USF Resgate, USF Plataforma, USF Cajazeiras V, USF Cajazeiras V, USF Pirajá, FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Cajazeiras X-ray.

1ª DOSE-8h a 20h

Drive-thrus: Convention Center of Salvador (Rio Boca), 5º Health Center (Barris), Atakadão Atakarejo (Couts Farm), Arena Fonte Nova (Nazaré), Universo Universitário (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezers), FBDC Cabula, Unijorge (paralela) e Shopping Bela Vista.

Fixos: Unijorge (Parallel), 5º Health Center (Barris), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e Policiais Militares ‘ Club (Dendezeadores).

Voltar para a homepage

Fonte: politicalivre.com.br/2021/08/vacinacao-contra-covid-19-inclui-pessoas-com-29-anos-e-estende-horario-de-atendimento-nesta-quinta-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online