Veron pede apoio da torcida após expulsão: ‘Eu sou burro ou você entende?’

Gabriel Veron shined in the Palmeiras ‘ vitória, por 3 a 1, sobre o Cuiabá na terça-feira para o Campeonato Brasileiro. O jovem atacante fez um gol de goleada já nos acréscios e fechou o placar na Arena Pantanal. O problema é que, após o gol, o jogador tirou a camisa, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo.

Com os feriados dados aos principais jogadores do elenco palmeirense após a vitória da Copa Libertadores, os jovens terão a oportunidade de se apresentar e mostrar serviço nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Suspenso, Veron não estará em campo em frente ao Atlético-PR, na próxima segunda-feira. Pelas redes sociais, o jogador, de maneira bem-humorada, lamentou a expulsão e pediu a torcida dos fãs compreensão.

” Eu esqueci que eu já tinha cartão amarelo. Eu sou burro ou você entende? ” perguntou ao atacante de 19 anos. A maior parte das respostas dos torcedores do Palmeiras foi positiva e gerou mais de 12 curtidas. Uma das mensagens mais frequentes é: “You are tri from America, you can everything”.

Considerado o principal destaque da atual geração de gritos de base palmeirense, Gabriel Veron não alcançou na equipe de núcleo o mesmo sucesso de companheiros de equipe como Danilo, Patrick de Paula, Wesley e Gabriel Menino. As lesões frequentes afastaram o jogador do nível mais alto e deixaram o atleta com frequência no banco de reservas do Palmeiras.

No entanto, o atacante foi decisivo em um dos principais jogos da temporada. No jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, de frente para o Atlético-MG, Veron foi desenhado do banco de reservas pelo técnico Abel Ferreira e se uniu à partida com a missão de dar profundidade ao ataque do Palmeiras, que, naquele instante, empoleirou o confronto no Mineirão por 1 a 0. O jovem fez o que o treinador pediu, chegou até a linha de fundo e deu assistência para Dudu balançar as redes, empatar o duelo e garantir vaga no time alviverde na final da Libertadores.

SEGUIR ATÉ AQUI

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1865093/veron-pede-apoio-da-torcida-apos-expulsao-sou-burro-ou-voces-entendem?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online