Vitória Bate Treze-PB No Barradão, Mas É Eliminado Da Copa Do Nordeste

ESPORTE

Em partida disputada com os times reservas, o Vitória venceu o Treze-PB por 3 a 0, no Barradão, na noite desta quarta-feira, mas não avançou na Copa do Nordeste. Com compromissos importantes pelos estaduais no fim de semana, os técnicos dos dois clubes decidiram poupar os seus principais jogadores. Do lado rubro-negro, o time ao menos deixa uma boa impressão pelo resultado construído com gols de Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.

Primeiro tempo

O Vitória foi para o intervalo na frente do placar depois de criar as melhores oportunidades do primeiro tempo. Logo aos onze minutos Zé Hugo perdeu uma chance inacreditável ao ficar de frente para o gol, sem goleiro, e chutar para fora. O Treze respondeu com uma bola na trave de Lucas Mineiro logo na sequência, mas parou por aí. Depois o Rubro-Negro ainda criou chances com Eryc Castillo e Luan, até, enfim, balançar as redes em cabeçada de Luiz Adriano aos 39 minutos. Nos acréscimos, o camisa 19 voltou a acertar um lance de cabeça, mas, desta vez, Andrade fez a defesa.

Segundo tempo

Na volta do intervalo o Vitória se manteve melhor em campo e passou a criar mais chances com as substituições, principalmente após a entrada de Mateus Gonçalves. Os gols, no entanto, só saíram na reta final da partida. Aos 41 minutos Zé Hugo sofreu pênalti, e Léo Gamalho converteu a cobrança. Aos 44, Lucas Esteves marcou após ótimo passe de Jean Mota.

Agenda

A Copa do Nordeste acabou para Vitória e Treze, mas os dois times têm compromissos pelos campeonatos estaduais às 16h deste domingo. O Vitória segue no Barradão para receber o Bahia, na primeira partida da final do Baiano. Enquanto isso, o Galo vai até o Marizão visitar o Sousa no jogo de ida da semifinal do Paraibano.

O Vitória fecha a primeira fase do Nordestão na quinta posição, com 14 pontos e um do Ceará, clube que abre o G-4. O Treze ficou em sétimo do Grupo B, com seis pontos e a um do Náutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *