Vitória sofre nova derrota em casa para o São Paulo: 3 a 1 no Barradão

ESPORTE

O Vitória enfrentou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro de 2024, desta vez contra o São Paulo, em um jogo marcado por reviravoltas e lances controversos. Mesmo pressionando no início, o Leão viu-se em desvantagem com a expulsão de Wagner Leonardo logo aos seis minutos de jogo, o que acabou por influenciar o resultado final de 3 a 1 a favor do Tricolor paulista.

Expulsão polêmica de Wagner Leonardo

O embate começou com o Vitória buscando o ataque, porém, teve sua estratégia comprometida com a expulsão de Wagner Leonardo, após um lance controverso de cotovelada. O árbitro consultou o VAR e decidiu pelo cartão vermelho direto, deixando o Leão em desvantagem numérica.

Pressão são-paulina e gol de Luciano

Com um jogador a mais, o São Paulo passou a pressionar, tendo Luciano quase aberto o placar aos 11 minutos. O Vitória tentou se recompor, fazendo substituições defensivas, mas o Tricolor paulista continuou perigoso, com várias chances de gol.

Empate momentâneo e reação do São Paulo

Apesar da desvantagem, o Vitória conseguiu empatar o jogo com Willian Oliveira aos quatro minutos do segundo tempo. Contudo, a alegria durou pouco, com Luciano recolocando o São Paulo na frente nove minutos depois. O Leão tentou reagir, mas não conseguiu superar a defesa adversária.

Gol de Ferraresi e situação na tabela

O terceiro gol do São Paulo veio aos 38 minutos do segundo tempo, com Ferraresi, selando a vitória dos visitantes. Com esse resultado, o Vitória permanece afundado na zona de rebaixamento, enquanto o São Paulo sobe na tabela, ocupando a sexta posição.

Próximo desafio do Vitória

O Vitória enfrentará o Vasco no próximo domingo, em um confronto crucial para tentar sair da parte inferior da tabela. A partida será realizada em São Januário, e o Leão busca se reerguer após o revés contra o São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *