Foto: EC Vitória.

O volante Alan Santos foi apresentado oficialmente, na manhã desta terça-feira (4), na Toca do Leão. Em pé ao lado do diretor de futebol do Vitória, Alex Brasil, o jogador falou sobre seu retorno ao clube que o revelou.

” Comecei aqui no Vitória em 1999 e sai dez anos depois para os Santos, onde fiquei por seis anos. No meu tempo a categoria de base foi muito forte, a partir de 10 Bavis ganhamos oito e quero repetir isso no Baiano&#8221Championship;, falou.

O último clube de Alan foi o Chapecoense, onde jogou pela Série A do Campeonato Brasileiro. Por lá fez 26 partidas na temporada, sendo 16 no Campeonato Brasileiro. Vivendo com lesões na temporada passada, Alan Santos acredita que o retorno ao clube que o revelou é um start-up.

” Como uma corrida de fórmula 1, os tempos que o carro precisa passar por um Pitstop para fazer toda a manutenção e voltar a correr. Eu acredito que eu precisava daquele momento. Estou passando por quatro anos da minha carreira bastante ruim em termo de competitividade e ferimentos graves. Eu tinha outras propostas, mas o Vitória me escolheu primeiro, eu já trabalhei com o Alex Brasil, então eu precisava passar por aquele pitstop. Eu acredito que o projeto deste ano vai dar certo “, avaliou.

Fonte: resenhanarede.com.br/voltando-para-casa-para-um-pitstop