Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, Neymar Jr. foi visto aproveitando o período de férias nos Estados Unidos. O atacante apareceu nesta terça-feira (7) em um campo de golfe localizado em Kissimmee, na região de Orlando, na Flórida, acompanhado do filho mais velho, Davi Lucca, de 14 anos.
Durante o passeio pelo Resort & Golf Club, o camisa 10 da Seleção Brasileira demonstrou tranquilidade, posando para fotos com torcedores e distribuindo sorrisos, em contraste com o clima de frustração vivido dias antes após a despedida do Brasil da competição.
Eliminação precoce marcou a despedida de Neymar
A aparição acontece apenas dois dias depois da derrota da Seleção Brasileira para a Noruega por 2 a 1, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Neymar iniciou a partida no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo.
Mesmo marcando um gol de pênalti nos acréscimos da partida, quando os brasileiros já perdiam por 2 a 0, o atacante não conseguiu evitar a eliminação precoce da equipe comandada pelo Brasil.
Copa foi marcada por críticas e polêmicas
A participação de Neymar no Mundial ficou marcada por críticas desde antes da convocação. O atacante somou menos de 40 minutos em campo durante toda a competição e teve sua presença bastante questionada por parte da torcida e da imprensa.
Na partida contra a Noruega, o jogador também protagonizou um momento de tensão ao discutir com o goleiro norueguês Ørjan Nyland durante a preparação para a cobrança do pênalti.
Após o apito final, Neymar deixou o gramado bastante emocionado e declarou que, muito provavelmente, não disputará outra edição da Copa do Mundo, encerrando um ciclo de 16 anos vestindo a camisa da Seleção Brasileira.
Férias em família nos Estados Unidos
Com a pausa no calendário nacional até o retorno do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 22 de julho, Neymar deve permanecer nos Estados Unidos ao lado da família.
Além de Davi Lucca, o jogador também está acompanhado das filhas Mavie e Mel, e da esposa Bruna Biancardi, que aguarda o nascimento da quinta filha do craque brasileiro.
A presença do atacante na Flórida rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde fãs registraram o encontro e compartilharam imagens do momento de descontração do jogador após o encerramento da campanha brasileira na Copa do Mundo.
