O técnico Carlo Ancelotti anunciou nesta quinta-feira (2) a convocação do lateral-direito Vitinho, do Botafogo, para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. O jogador entra na lista após o corte de Vanderson, do Monaco, que sofreu uma lesão durante a disputa da Champions League.
Essa não é a primeira vez que Vitinho recebe oportunidade na equipe principal. Há pouco mais de um mês, o atleta já havia sido chamado pelo treinador italiano, também como substituto de Vanderson, para os jogos contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Brasil volta a campo na sexta-feira (10), às 8h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, no Seoul World Cup Stadium. Em seguida, a Seleção encara o Japão, dando continuidade à preparação rumo ao Mundial de 2026.
