Foto: Danilo Magalhães

Itinga sedia primeira edição do Show Cufa Bahia

CULTURA/ENTRETENIMENTO
Foto: Danilo Magalhães
Foto: Danilo Magalhães

Na última sexta-feira (26) de abril, ocorreu pela primeira vez o Show Cufa Bahia em Lauro de Freitas, no Espaço Dois de Julho, em Itinga. O evento, atraiu aproximadamente 15 mil pessoas. A estreia contou do primeiro dia do festival contou com a participação de Anna Catarina, Solange Almeida, Devinho Novaes, Heitor Costa e a Banda Toque Dez.

O secretário da SECULT, André Pereira, enfatizou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Cufa Bahia durante uma entrevista concedida a um portal de noticias da região, onde ele destacou que o evento é um reflexo dos valores defendidos, especialmente dentro de uma comunidade como Itinga. “É uma honra realizar esse show com essas atrações. Foram três dias de festa, trazendo muita alegria e felicidade para nosso povo. A favela tem seu potencial, e há uma dinâmica econômica acontecendo. É importante reconhecer o trabalho significativo que a Cufa realiza em todo o país”, comentou o secretário.

Já Thiago Oliveira, assessor da Cufa, não deixou de mostrar o tamanho da sua satisfação com o momento único em Lauro de Freitas. “Foi uma noite memorável. Agradeço o apoio da Prefeitura de Lauro, sendo esta a primeira vez que o show da Cufa é realizado no estado. Essa parceria é motivo de grande felicidade para mim. Estamos vendo resultados positivos aqui. Convido a todos para participarem deste evento na Arena da Favela”, concluiu.

O evento também recebeu diversos elogios tanto pela grade de artistas como a acessibilidade que proporcionou um show único e inclusivo para todos os públicos.

Por Redação, 18:50 Horas, 30 de Abril de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *