Neymar renova contrato com o Santos até 2025 e promete realizar sonhos no clube

ESPORTE

O Santos Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (24) a renovação do contrato com o meia-atacante Neymar, um dos maiores ídolos da história recente do clube. O vínculo anterior do camisa 10 se encerraria na próxima segunda-feira, mas com o novo acordo, o jogador seguirá vestindo a camisa do Peixe até dezembro de 2025.

Revelado nas categorias de base da Vila Belmiro, Neymar confirmou a novidade em um vídeo emocionante publicado nas redes sociais oficiais do clube. “Renovei meu contrato com o Peixão. Eu vou, eu volto e eu fico. Onde tudo começou e onde nunca vai acabar”, declarou o craque.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Neymar reforçou o tom de gratidão e paixão pelo clube onde despontou para o futebol mundial. “Tomei uma decisão e ouvi o meu coração. O Santos não é só meu time, é a minha casa, minhas raízes, minha história e minha vida. Aqui fui um menino que virou homem, sou amado de verdade. Aqui posso ser eu mesmo, feliz de verdade. É aqui que quero realizar os sonhos que faltam na minha carreira. Nada vai me parar”, afirmou.

O novo contrato prevê salário mensal acima de R$ 4 milhões, além de uma repactuação de R$ 85 milhões referentes a direitos de imagem e marketing, que serão pagos até o final de 2026 — prazo que coincide com o término do mandato do presidente Marcelo Teixeira.

A permanência de Neymar no Santos está diretamente ligada aos planos do jogador de retornar à seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026, que poderá ser sua última participação no maior torneio do futebol mundial. Segundo o estafe do atleta, o cenário do mercado será reavaliado após o término do contrato.

Com a renovação, o Peixe mantém um de seus maiores ídolos em campo e reacende a esperança da torcida em dias melhores, dentro e fora das quatro linhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *