O Vitória anunciou, nesta segunda-feira (20), a rescisão contratual com o atacante Romarinho. Segundo nota oficial divulgada pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, motivada por um assunto de interesse pessoal do jogador.
Contratado em julho como o principal reforço da última janela de transferências, Romarinho atuou em cinco partidas com a camisa rubro-negra — uma como titular e quatro vindo do banco de reservas —, sem registrar gols ou assistências.
Em comunicado, o clube agradeceu ao atleta pelo profissionalismo e dedicação demonstrados durante o período em que defendeu o Leão da Barra e desejou sucesso na continuidade de sua carreira.
Sem Romarinho, que não é relacionado desde o clássico contra o Bahia, o Vitória enfrenta o Santos nesta segunda-feira (20), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
