Vitória perde mais uma e tem inicio preocupante no Campeonato Brasileiro

ESPORTE

O Vitória enfrentou o Cruzeiro em sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 3 a 1 no Mineirão, neste domingo (28), pela 4ª rodada da Série A. Os gols da partida foram marcados por Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes para o Cruzeiro, enquanto Lucas Silva, contra, descontou para o Vitória.

1° TEMPO

O técnico Léo Condé precisou lidar com desfalques importantes, como Camutanga, Dudu e Rodrigo Andrade, promovendo mudanças na equipe titular, incluindo Luan Santos no meio e Mateus Gonçalves no ataque, além do zagueiro Bruno Uvini. O Vitória teve sua primeira oportunidade aos 3 minutos, com Bruno Uvini cabeceando por cima do gol adversário após cobrança de falta de Gonçalves.

No entanto, o Cruzeiro não demorou a responder e teve chances claras de gol, com Arthur Gomes e Rafa Silva exigindo boas defesas de Lucas Arcanjo. O Vitória teve dificuldades em manter a posse de bola, permitindo que o Cruzeiro pressionasse, inclusive acertando a trave em uma cobrança de escanteio de Matheus Pereira.

Aos 35 minutos, o Vitória teve sua segunda finalização, mas Mateus Gonçalves não acertou o alvo. Aos 39′, Zé Ivaldo arriscou de longe, mas Arcanjo defendeu bem.

2° TEMPO

O Cruzeiro abriu o placar aos 4 minutos, com Matheus Pereira após falha da defesa rubro-negra. No entanto, a vantagem dos mandantes durou pouco, já que aos 6′, Lucas Silva marcou contra, empatando para o Vitória.

Aos 12 minutos, o Cruzeiro retomou a vantagem com Rafa Silva, após cruzamento de Barreal. O técnico Léo Condé fez alterações na equipe, mas aos 29 minutos, Arthur Gomes ampliou para o Cruzeiro.

Daniel Júnior entrou aos 38 minutos no lugar de Matheusinho, mas o Vitória não conseguiu reverter o placar, apesar das tentativas de Lucas Esteves e Wagner Leonardo nos minutos finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *